Petição trazer de volta TF2s Old Trading System Nós todos experimentamos os horrores insondáveis da instabilidade do sistema de negociação atual Valves. A grande quantidade de bugs afiliados com ele aleijado a comunidade comercial (embora alguns diriam que era uma coisa boa). TF2s antigo sistema comercial foi facilmente dez vezes mais estável, e em grande parte da opinião das comunidades muito superior. Reconheço que talvez enquanto em TF2 algumas pessoas podem querer trocar itens para jogos, mas nesse caso por que eles não se amigo uns dos outros e iniciar (um deus proibido) um comércio de vapor TF2 realmente tem que ser sobrecarregado com o sistema de comércio de vapor Se dois As pessoas estão negociando dentro TF2 ao mesmo tempo porque não permitir que eles usem o sistema antigo A maneira atual de fazer as coisas só causa horas de frustração e tornou-se tão grave que o ato real de ser capaz de comércio em primeiro lugar tornou-se Uma realização em si. Então eu te imploro, Valve, assim como todos os que assinarem isso, TRAZEM O TF2 TRADING. Última Edição por Jaaabrocon: 09-01-2017 às 11:42. Originally Posted by Jaaabrocon Temos todos os experientes os horrores insondáveis da instabilidade do sistema de negociação Valves atual. A enorme quantidade de bugs afiliados com ele aleijado a comunidade comercial (embora alguns diriam que era uma coisa boa). TF2s antigo sistema comercial foi facilmente dez vezes mais estável, e em grande parte da opinião das comunidades muito superior. Reconheço que talvez enquanto em TF2 algumas pessoas podem querer trocar itens para jogos, mas nesse caso por que eles não se amigo uns dos outros e iniciar (um deus proibido) um comércio de vapor TF2 realmente tem que ser sobrecarregado com o sistema de comércio de vapor Se dois As pessoas estão negociando dentro TF2 ao mesmo tempo porque não permitir que eles usem o sistema antigo A maneira atual de fazer as coisas só causa horas de frustração e tornou-se tão grave que o ato real de ser capaz de comércio em primeiro lugar tornou-se Uma realização em si. Então eu te imploro, Valve, assim como todos os que assinarem isso, TRAZEM O TF2 TRADING. Wow você acha que é instável Talvez o seu computador ou a sua conexão. Mesmo se é buggy não significa que eles não podem ser elaborados. Este não é um jogo NES após o lançamento. Eu realmente acho que o seu sistema ou você está tentando fazer algo que o sistema nunca foi destinado. Eu troco algumas vezes por dia e nunca tenho problemas. 14 de fevereiro de 2017 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais alterações incluem: Suporte melhorado de voz do Steam para servidores que o habilitaram. Removido svusesteamvoice convar. Voz de vapor agora é selecionado via vapor svvoicecodec Demonstrações fixas não gravando corretamente o status de Voz de Vapor, resultando em voz potencialmente corrompido em demos com configurações padrão diferentes Agora usará a taxa de amostragem nativa Steam Voice, em vez de fixar a 11kHz Compatibilidade aprimorada com o cliente Steam beta Corrigido OS X voz de comunicação soando alto agudo quando usando o codec de voz CELT padrão Corrigido um bug de animação que faria com que o cliente e servidor hitboxes ficar fora de sincronia Corrigido o Scout não jogar a animação correta quando usando o Shortstops Alt-Fire para empurrar alguém Corrigido alguns sons de VO faltando para o Scout quando ele pega uma bola de beisebol Fixed Spectators ver os avisos de morte falsa para o Spy quando ele finge morte Fixed the Widowmaker não fazer danos aumentados quando o alvo Sentrys é um edifício, chefe ou tanque Fixed not ganhando Críe o progresso do medidor com os limpadores Carbine ao danificar um edifício, uma saliência, ou um tanque Corrigido o escuteiro que não começa assistências para o shov Os jogadores usando o Shortstop Fixo não ser capaz de usar Giftapults não negociáveis Fixa powerups às vezes sendo removido do jogo no modo Mannpower Corrigido um caso onde o placar não atualizar corretamente quando os jogadores se voluntariar para trocar as equipes em modo casual Corrigido um caso onde Os servidores ocasionais terminariam espontaneamente com a interrupção do servidor ao perderem a conexão com o serviço de correspondência. Atualizado a lógica usada para escolher os mapas nos quais os jogadores podem votar no mapa de final de jogo. Servidores foram muitas vezes girando para modos de jogo não relacionados durante as votações, resultando em servidores parcialmente preenchidos em determinadas regiões Atualizado o playerbodygroups que estão escondidos quando equipando The Dark Falkirk Helm e The Sole Saviors Atualizado o modelmaterials para o Snowmann para corrigir alguns problemas LOD Atualizado os arquivos de localização Adicionado Gift Wrap de volta para o Mann Co. Store a um preço reduzido Adicionado TF2Maps 72 Hr TF2Jam Inverno Participante 2017 medalha comunidade Adicionado Rally Call Charity Torneio medalhas comunidade Adicionado ozfortress Medalhas de torneio da temporada 18 Adicionou novas perguntas de pesquisa para a pesquisa de fim de jogo para modos Casual e Competitiva e corrigiu um bug onde vários inquéritos poderiam ser exibidos na mesma Time 16 de janeiro de 2017 - Equipe TF2 Foi lançada uma atualização do Team Fortress 2. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Corrigido um bug relacionado à mudança de equipes que causou vários problemas relacionados a projéteis de armas, edifícios do Engineer e modos de jogo Corrigido usando as imagens de miniaturas erradas para passdistrict, passtimbertown, E plswiftwater Corrigido o desenvolvedor comentários arquivos de áudio não sendo jogado corretamente Corrigido não sendo capaz de taunt com os limpadores Carbine Adicionado o LBTF2 6v6 Temporada 14 medalhas de torneio Adicionado uma opção para ocultar o botão Exibir códigos promocionais no menu principal Pode ser alternado no Adv . Menu Opções na seção Opções Diversas Atualizado os modelos de materiais para o Special Snowflake 2017 e as medalhas da comunidade Gift of Diving 2017 Atualizado Mann vs. Machine mode Corrigido um caso em que juntar um Mann Up durante a última onda poderia resultar em receber um erro erroneamente Dez minutos cooldown Corrigido um bug causando Invaders edifícios para explodir se outro Invader edifício do mesmo tipo é destruído após o Engineer morreu Nota perdida da atualização Smissmas: Fixed problema de segurança relatado por Amat Cama via GeekPwn 21 de dezembro de 2017 - TF2 Team Uma atualização do Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: fixo Winter 2017 cosméticos Collection itens não sendo comercializável Nota perdida a partir da atualização anterior: O codec de voz CELT é agora o padrão para todos os servidores de jogos servidores da comunidade pode ativar Uso do antigo codec de voz a vapor com svusesteamvoice 1 21 de dezembro de 2017 - Equipe TF2 Foi lançada uma atualização do Team Fortress 2. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Happy Smissmas 2017 Todos os jogadores que jogam TF2 durante o evento receberão um Stuffed Stocking como um presente Meias contêm brindes para bons Mercenaries pouco. Adicionado o tempo limitado sem chave caso de inverno 2017 Cosmética para a Mann Co. Store Contém 17 novos itens contribuídos pela comunidade O Festivizer pode ser encontrado como uma gota de bônus ao abrir o caso Adicionado 3 novas provocações para a Mann Co. Store The Scotsmanns Stagger (comunidade-contribuiu) O Didgeridrongo (comunidade-contribuiu) A mesa Tantrum (válvula) Armas novas para o Festivizer Fogo Machado, O Jag, O Kritzkrieg, Pistola, O Quick-Fix, Natascha, Kukri, Shovel ea Resistência Escocesa Mann Co. Loja de venda de inverno Procure 20-75 off selecionados caixas desbloqueado cosméticos, provocações e ferramentas na Mann Co. Store até 11 de janeiro de 2017 Matchmaking Melhorias No final de um jogo Casual, os jogadores São automaticamente formados em uma nova partida com os mesmos jogadores e equipes Os jogadores começam a votar em que mapa a nova partida terá lugar em Há 3 mapas para votar, escolhido com base nos mapas todos na partida tinha selecionado quando eles começaram a procurar Para uma partida. O mapa atual é sempre a primeira opção. Isso substitui o sistema de revanche Os jogadores podem agora definir seu ping máximo aceitável clicando no ícone de engrenagem novo no canto superior direito do Casual e Concorrência matchmaking telas de lobby e escolhendo configurações de Ping Novo sistema de auto balanceamento para ajudar com o equilíbrio equipes quando os jogadores deixam uma partida. O sistema vai pedir aos jogadores para se voluntariar para mudar de equipe. Automaticamente habilitado para todos os servidores Casual match Os jogadores que mudar será capaz de ganhar o XP bônus como recompensa Os servidores da comunidade podem ativar este novo recurso usando mpautoteambalance 2 General Fixo problema de segurança relatado por Justin G. (sigsegv) e Linus S. (PistonMiner) Corrigido não limpar a condição de teletransporte para os jogadores que têm seu teletransporte interrompido antes do teleport estar completo PASS Fixo tempo explorado relacionado a pontos de bônus Atualizado matmonitorgamma para que ele possa ser ajustado no modo competitivo Corrigido o indicador ShouldPreserveSquad não ser analisado corretamente no modo Mann vs. Corrigido um bug relacionado a bot Engenheiros e teleportadores em modo Mann vs. Máquina Fixo não sendo capaz de transferir Stats estranhos entre versões de Jarate e o Sapper Corrigido posição de partícula incorreta para efeitos de insulto incomuns quando usando o Racho Relaxo Adicionado o ESA Rewind torneio medalhas Adicionado As medalhas da comunidade Winter Wonderland 2017 Atualizado o Dalokohs Bar para corrigir um bug relacionado com a saúde H buff Matchmaking A lista de mapas competitivos foi atualizada Adicionado cpgranary e cpbadlands Desativado cpsnakewater e cpfoundry Atualizado cpmetalworks para corrigir um problema de textura Atualizado pdwatergate Respawn vezes vai mudar dependendo de qual equipe está na liderança: 8 segundos para liderança da equipe, 4 segundos para Equipe de arrasto Movido a quantidade atual da cerveja ao centro do HUD Adicionado um salto à rota spawn baixa para dar a jogadores respawned algo fazer em-rota ao mid Adicionado uma luz para iluminar o teto-snipers melhor Ajustado algum clipping 23 de novembro de 2017 - TF2 Equipe Uma atualização do Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Adicionado Jingle Jam 2017 medalhas comunidade Fixo Casual modo procura critérios às vezes não carregar corretamente ao iniciar o jogo Atualizado o Unusual Cap para suportar Insólito taunt efeitos de partículas efeitos insólitos taunt Agora siga o jogador durante provocações onde o jogador se move 21 de novembro de 2017 - TF2 Team Uma atualização para o Team Fortress 2 foi lançado. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Insuficiência Taunt aplicar não-Halloween Efeitos incomuns agora que Halloween terminou Adicionado uma etiqueta da selva para o Workshop submissões 18 de novembro de 2017 - TF2 Team Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançado. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais alterações incluem: Retornado Causas de queda incomuns e possíveis efeitos de partículas aos seus valores originais agora que o Halloween terminou Adicionado suporte beta para o codec de voz CELT Atualmente só é ativado em servidores comunitários que Opt-in para o beta Os operadores do servidor podem ativar o uso do CELT configurando os convars abaixo, seguidos por uma mudança de nível Svusesteamvoice 0 svvoicecodec vaudiocelt Atualizado os arquivos de localização Corrigido um crash ocasional do cliente com uma mensagem de erro sobre CLReadPreserveEnt 14 de novembro de 2017 - TF2 Team An Atualização para Team Fortress 2 foi lançado. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais alterações incluem: Corrigido um bug relacionado ao uso do Dead Ringer enquanto carregava o flag Corrigido alguns filtros de mapa estranho exibindo os nomes de mapa errado em suas descrições Atualizado os arquivos de localização 10 de novembro , 2017 - Equipe TF2 Foi lançada uma atualização do Team Fortress 2. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais alterações incluem: Configuração tfgravetalk atualizada para o modo Competitivo a ser ativado por padrão 10 de novembro de 2017 - Equipe TF2 Foi lançada uma atualização do Team Fortress 2. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Armas invisíveis fixas em outros jogadores quando eles mudaram recentemente loadout Correção de cor fixa não está funcionando Os jogadores fixos nem sempre retornam para a tela de lobby matchmaking no final de um Mann vs Machine match Parâmetros fixos não sendo removidos de cosméticos quando alternando entre as vistas de terceira pessoa e primeira pessoa Corrigido vendo os projéteis personalizados errados para lançadores de granadas como o Iron Bomber quando o wielder mudou recentemente loadout Corrigido alguns filtros de mapa Estranho exibindo o Quando ativado, os jogadores vivos podem receber texto e bate-papo de voz de jogadores mortos Quando desativado, os jogadores vivos não podem ouvir os mortos, independentemente da equipe Remove o comportamento estranho de tfteamtalk em que os jogadores vivos foram exclusivamente incapaz Para ouvir jogadores mortos na outra equipe Padrões para, exceto em Competiti Ve Partidas Fixo sendo capaz de usar O Holiday Punch sobre os inimigos durante uma trégua Dia das Bruxas trégua Corrigido não ser capaz de ativar o Pyros Phlogistinator raiva novamente imediatamente se a primeira tentativa falhou Fixed Mann vs Bots máquina não jogar o efeito de som teleport e não se tornando Invulnerável após a teletranspor Fixa não comutação Snipers para a sua arma corpo a corpo, enquanto sob os efeitos da magia minúscula Corrigido um material ausente no menu principal Adicionado o boné incomum para ser usado para a concessão de um auto-Made Unusual Cap para Contribuintes de efeito de partícula incomum Adicionado a Chapelaria 6v6 para a temporada 1 Atualizado os sons de spawndeath para Monoculus e Merasmus para remover os efeitos sonoros Horseless Headless Horsemann Atualizado os arquivos de localização Atualizado mvmghosttown para corrigir os mapas de cubo Atualizado mvmmannhattan Spies fixo desovando atrás da porta fechada no Gate A Sentinela fixa Busters às vezes ficando No portão A em vez de atacar a arma de sentinela Atualizado plmillstoneevent (Hellstone) Corrigido um exploit onde você poderia armadilha Horseless Headless Horsemann no lugar Corrigido alguns quadros de porta de ser capaz de atirar através deles Corrigido um erro de textura Corrigido um barril que você poderia andar através Melhorou arquivo de navegação para melhor movimento de bot Fixa ser capaz de disparar através da parede do edifício Localizado na frente da RED 1ª base Pedido da comunidade: Adicionado OnTruceStart e OnTruceEnd saídas para a entidade tfgamerules para mapas 2 de novembro de 2017 - Equipe TF2 Uma atualização para o Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Adicionado o GAlloween 2017 comunidade evento medalhas Fixed svshutdown não funciona para servidores dedicados da comunidade Todos os servidores agora entrar no estado de hibernação quando eles estão vazios e não têm trabalho restante, o que (Padrão: 1) para permitir a desativação do estado de hibernação Isso geralmente só é necessário se executar plugins de servidor que não são compatíveis com hibernação Adicionado svshutdowncancel para cancelar um desligamento pendente Atualizado o período de trégua durante lutas de chefe de Halloween Os jogadores são Não mais afetado pela trégua quando em sua sala de spawn, permitindo-lhes a luta para sair, se necessário Sappers não pode mais ser usado enquanto uma trégua está ativa Atualizado o feitiço magia minúsculo Corrigido um caso onde os jogadores poderiam sair do mundo Fixo não comutação Heavies para sua arma corpo a corpo Atualizado modo de destruição do jogador para que o líder da equipe Es não curar companheiros de equipe, enquanto no Underworld Fixed Halloween contrato recompensa itens não sendo craftable Fixo Strange Human Cannonballs e bateria estranha Cantinas não rastreamento estatísticas Fixo Casual critérios de pesquisa são salvos automaticamente enquanto se conecta a um servidor Corrigido um caso onde os jogadores poderiam suicidar - Para ganhar o progresso em determinados Merasmissions Atualizado a região do equipamento para o Spine-Chilling Skull Atualizado plfifthcurveevent (Brimstone) Corrigido exploit onde os jogadores poderiam ficar sob o mapa perto da área de partida BLU Corrigido exploit onde os jogadores poderiam sair do mapa perto do cemitério Corrigido exploit onde os jogadores Poderia entrar na base RED como BLU Corrigido alguns esqueletos correndo em lava quando não há inimigos no Inferno Corrigido feitiço minúsculo medieval outras magias de voz Merasmus durando muito tempo para alguns jogadores Corrigido grande fantasma ficando preso quando mapa termina Corrigido um local onde os jogadores poderiam ficar presos se Inserindo-o sob minúsculo feitiço Corrigido outro caso de abóbora não sólida Tempo de respawn ajustado Para a equipe RED na última área Atualizado cpsunshineevent (Sinshine) Corrigido vários nodraws visíveis e outros bugs de textura Corrigido abóbora nonsolid no lobby Fixe os limites do disparador em RED spawn Várias mudanças de iluminação 25 de outubro de 2017 - TF2 Team Foi lançada uma atualização do Team Fortress 2. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Removido ctfturbine da lista de mapas competitivos Atualizado Mann vs Machine para usar o novo sistema de informação ping já em uso para matchmaking casual e competitivo Em particular, as partes com Membros de regiões diferentes devem agora ter uma melhor experiência de fila Correção das notas de lançamento do Scream Fortress VIII: Adicionado um insulto Uma nova ferramenta que irá Unusualify um taunt específico com um efeito aleatório Random quando a ferramenta é aplicada à provocação 25 de outubro de 2017 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Extended Scream Fortress VIII para executar até 16 de novembro de 2017 Corrigido um problema causando alguns jogadores para receber o número incorreto de Merasmissions Os jogadores devem receber um Scream Fortress VIII Merasmission Por dia do evento, para um máximo possível de sete a partir de hoje Jogadores que receberam muito pouco Merasmissions será capaz de rapidamente alcançar o montante pretendido Um pequeno número de jogadores que receberam demasiados Merasmissions não receberá qualquer para os próximos poucos Dias Corrigido o Tome de Merasmissions mostrando um número máximo errado Todos os jogadores terão a oportunidade de receber vinte e seis Merasmissions durante este evento anos, independentemente do número de Merasmissions concluído em anos anteriores Corrigido um pequeno número de incomuns que não tinham o bom exibido Qualidade (original (nome dourado) em vez de incomum (nome roxo)) Updated the modelmaterials para O El Paso P (Exemplo: plfifthcurveevent vs. Brimstone) Atualizado os arquivos de localização Atualizado mvmghosttown para corrigir modelos de erro nas salas de spawn Atualizado plfifthcurveevent (Brimstone) Corrigido jogadores RED entrar dentro BLUs 2nd forward spawn Fixed crânios Dentes no inferno sendo não-sólido Fixed infernos caixão melodia e pequena canção mágica às vezes jogando para a próxima rodada da rodada anterior Corrigido alguns jogadores cair na lava de infernos em casos raros Corrigido grande abóbora em vermelho Base 2 não sendo sólida Atualizado pdpitofdeathevent Corrigido um exploit Que permitiu que os jogadores para entrar no inimigo spawn Jogadores inimigos fixos teletransportados para o Underworld spawning em um outro Fixed partículas final não sendo retirado a partir de certas distâncias Fixa certas superposições não renderização Danos aumentados ao longo do tempo tratados no Underworld Added climbable adereços para as plataformas perto de mid Adicionado Um nobuild para a área em torno do portal Adicionado sinais em spawns para fazer o Segunda porta mais óbvia Ajustado respawn vezes para que a equipe perdedora irá respawn mais rápido Ajustado saúde, munição e spellbooks em torno do mapa Alterou o lustre Underworld para usar o Purgatório buff de Eyeaduct Os jogadores mortos durante o final agora se transformar em fantasmas 5 a 4 pontos por jogador 21 de outubro de 2017 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Corrigido spooky OS X falhar ao ingressar em um servidor Corrigido não ser capaz de ganhar progresso em Merasmissions 21 de outubro de 2017 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 tem Foi liberado. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Scream Fortress VIII chegou Com 3 novos mapas da comunidade: Brimstone, Pit of Death e Maple Ridge Event Adicionado o Creepy Crawly Case Contém 21 novos criados na comunidade Itens que compõem a Coleção Creepy Crawly Tem uma chance de dar um dos 3 criados na comunidade itens Halloween-restrito como um item bônus Tem a chance de dar uma provocação Unusualifier como um item bônus Adicionado um taunt Unusualifier Uma nova ferramenta que irá Unusualify A provocação especificada com o efeito Insólito listado na descrição das ferramentas Pode ser encontrado como um item de bônus aleatório ao abrir um Creepy Crawly Case Adicionado duas novas provocações para o Mann Co. Taunt Loja: The Victory Lap Taunt: Segunda taxa de feitiçaria ) Adicionado 8 novos efeitos criados pela comunidade Efeitos incomuns 4 novos efeitos para chapéus incomuns 4 novos efeitos para insólitas insultos Continuar o evento dos últimos anos, recolhendo as almas de jogadores mortos para a sua alma gárgula por killin G inimigos, fazendo objetivos de mapa ou coletando as gárgulas de alma que spawn nos mapas Participar de Halloween match, selecionando a categoria de Halloween em Casual Scream Fortress VIII corre por 9 de novembro de 2017 Durante Scream Fortress VIII Todos os jogadores que lançam o jogo receberá uma alma Gárgula se eles já não têm um dos últimos anos evento Concede acesso a Merasmissions e Halloween item transmutations Trilhas Merasmissions concluído e almas coletadas Adicionado 3 novos Merasmissions para os mapas apresentados Concluindo um Merasmission dará aos jogadores um item de Halloween clássico ea chance de um Creepy Crawly Caso A chance de receber um item incomum de uma abertura de caso foi aumentada durante o evento Todos os casos e Mann Co. Supply Crates vai conceder Halloween 2017 Efeitos incomuns em vez de seus efeitos incomuns normal Matchmaking A lista de mapas Competitivo foi atualizado Adicionado plbadwater e ctfturbine Desativado cpgranary e cpbadlands Mapas continuarão a entrar e sair deste Lista ao longo do tempo Adicionado Carregar Ajustes Salvos e Salvar Configurações Atuais para o modo Casual Menu de Seleção de Mapa Os critérios de pesquisa agora são salvos manualmente para dar aos jogadores mais controle sobre as configurações padrão quando o jogo é lançado XP ganhos em jogos casuais foi ajustado para recompensar os jogadores Mais por sua contribuição pessoal para a partida XP por ponto retornou a 6,5 XP por ponto XP ganhos para a conclusão do jogo e conclusão objetiva agora escalas com base em sua pontuação relativa ao total de pontos marcados por todos no jogo Aumentou a prioridade matchmakers de jogos Com equipes desequilibradas Isto deve reduzir a ocorrência de fósforos desequilibrados estendidos quando os jogadores múltiplos saem Geral Adicionado o AsianFortress Cup Medalhas da estação 10 da estação Adicionado LBTF2 6v6 Medalhas da competição da estação 13 Melhoraram diversos aspectos do tratamento da textura para clientes do OS X e do Linux Isto deve reduzir a taxa de Erros de memória insuficiente para os jogadores em configurações de textura alta, especialmente no nível cha Nge Os jogadores ainda encontrando este erro pode reduzir a qualidade da textura para médio ou inferior para melhorar a estabilidade, enquanto se aguarda novas melhorias Corrigido um problema material em falta no cpsunshine Jogadores fixos não tendo dano ao explodir como um bombhead sem Merasmus Fixo Mann vs Machine zombies não usando o Corrigir a pele em Ghost Town fora do evento de Halloween Corrigido um bug com o temporizador de pontapé de voto em Mann vs Modo de máquina Corrigido provocações não restaurar a arma adequada quando as provocações são concluídas Corrigido o Pomson 6000 jogar o som de recarga shotgun Atualizado os sons feitos Quando o Scout empurra alguém enquanto estiver usando o Shortstop Atualizado alguns arquivos de áudio Merasmus que não estavam sendo reproduzidos corretamente Atualizado os arquivos de localizaçãoOficial Team Fortress Wiki A qualidade decorada é uma qualidade de item atribuída a armas com um fator de classe especial, . Eles foram introduzidos no Gun Mettle Update. As armas decoradas são peles cosméticas com 6 níveis de raridade referidos como Graus e uma classificação separada de desgaste exterior referido como desgaste. Os únicos métodos para obter um item Decorado é através da conclusão do contrato e unboxing casos de armas específicas. Strange variantes adicionar um relógio Stat para o lado da arma que as faixas mata, e Civilian Grade armas também podem ter um relógio Stat aplicada a eles usando um Civil Civil Stat Clock. Última postagem no blog 24 de agosto de 2017 - TF2 Official Blog atualizado. Nós virou 20 Hoje Hoje é oficialmente Team Fortresss 20º aniversário Entre na TF2 para obter seu Chapéu de Festa e um Criador de Ruído grátis para mostrar sua alegria. Enquanto hoje é o nosso aniversário de jogos favoritos, também pode ser alguém elses aniversário também. Poderia ser seu, poderia ser meu. O que estava tentando dizer é o seu também ator Steve Guttenbergs aniversário. Feliz aniversário, Steve 22 de agosto de 2017 - TF2 Official Blog atualizado. Insomnia58 O Multiplay Insomnia Gaming Festival está ao virar da esquina, e com ele vem um dos maiores torneios TF2 até à data Confira o Team Fortress 2 Open do 26 ao 28, onde sessenta e quatro equipes de todo o mundo vai duke-lo Para fama e glória 16 de agosto de 2017 - TF2 Official Blog atualizado. Melhorias no Ranking de Modos de Comp (e o que estava funcionando em seguida) A Valve revelou algumas mudanças futuras na experiência de matchmaking. Além das melhorias em como os Rank do modo do competidor são determinados, as adições ao casual tal como a capacidade requeue no mesmo usuário virão no futuro. Por favor, fique atento 15 de agosto de 2017 - TF2 Blog Oficial atualizado. Conheça o seu vencedor: PYRO Depois de cinco semanas de queima, balas, mas principalmente queimando, o Pyro foi declarado o vencedor de Meat vs Match. Como resultado, ele será o primeiro a receber um pacote de classe cheio de mudanças de equilíbrio, cosméticos e Novas armas em uma futura atualização. Parabéns e obrigado a todos os que participaram 9 de agosto de 2017 - TF2 Official Blog atualizado. A Sexta Anual Saxxy Awards É esse tempo do ano novamente. Sua hora para o Sexto Annual Saxxy Awards Hora de mostrar o melhor talento da comunidade cineasta fonte tem para oferecer. As inscrições devem ser feitas até 11 de novembro. . Que os manuais de instruções PlayStation 3 e Xbox 360 incluídos na The Orange Box indicam incorretamente o Scattergun do Scout como uma espingarda, o Minigun do Heavy como uma arma de corrente eo Sniper s Kukri como um facão. Que o curto circuito foi originalmente planejado para ser uma metralhadora que se abriu para fora da luva Engineers em vez de uma arma baseada em electricidade. Que a cidade natal de Medics foi Stuttgart antes de ser mudada para Rottenburg em Two Cities Update. Que o mapa usado para Meet the Medic é na verdade apenas uma versão editada de Badwater Basin. Que um Heavy com qualquer arma corpo a corpo como sua arma ativa pode continuar a atacar enquanto atordoado. Que as provocações para o Medic s Bonesaw e Vita-Saw têm a chance de jogar versões de Playing With Danger. O jingle Domination eo jingle da vingança. Que não há headshot e backstab animações não utilizadas para MvM s robôs. Que Merasmus tem uma tatuagem do emblema dos soldados em seu bíceps esquerdo
No comments:
Post a Comment